Conselheiro Lafaiete

Motociclista tem moto roubada em Lafaiete. Durante rastreamento, veículo acabou sendo localizado.

18/04/2018

Um homem de 40 anos de idade teve sua motocicleta roubada na manhã desta última terça-feira, 17 de abril, na Avenida André Rodrigues da Silva, no bairro Santa Efigênia em Lafaiete.

Segundo informações repassadas pela PM, o motociclista transitava pelo local com sua motocicleta Honda NX 4 Falcon de cor preta quando dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha YBR 125 E de cor vermelha o abordaram e anunciaram o assalto. O passageiro estava de posse de uma arma de fogo e exigiu que a vítima entregasse o seu veículo. Assim, um dos autores assumiu a condução da motocicleta NX 4 Falcon e ambos fugiram sentido ao bairro de Lourdes.

Durante o rastreamento, os Militares localizaram o veículo da vítima no quintal de uma residência da Rua Eli Vieira Gonçalves, no bairro Jardim do Sol. A moradora relatou que pouco antes da chegada dos Militares, um jovem de 19 anos, conhecido no meio policial, chegou ao imóvel acompanhado de outro indivíduo e deixou a motocicleta estacionada, dizendo que posteriormente retornaria para buscá-la. Em seguida eles saíram correndo em direção a uma mata existente nos fundos do imóvel, sentido ao bairro Real de Queluz.

A motocicleta utilizada na ação, uma Yamaha YBR 125 E de cor vermelha, placa HFV 8253, ano de fabricação 2007 e licenciada em Carandaí/MG, foi abandonada no local do fato, sendo verificado junto ao Sistema Informatizado ISP que se tratava de veículo produto de furto ocorrido no dia 16 de abril, conforme registro policial.

As buscas prosseguiram, mas os autores não foram localizados. Rastreamento continua.