Piranga

Homem é assaltado no momento em que chega à sua propriedade

19/04/2018

Na noite da quarta-feria, 18 de abril, a Polícia Militar registrou a ocorrência de um roubo na localidade de Angu, zona rural de Piranga. Um homem de 56 anos de idade disse aos militares que ao chegar a sua residência, quando ainda estava na porteira, foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles o imobilizou enquanto o outro retirou do seu bolso o aparelho celular, uma chave e a carteira contendo aproximadamente a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais em dinheiro). Após o roubo, eles fugiram a pé em sentido ignorado.

No local onde a vítima foi abordada pelos autores, a PM localizou várias notas de dois e cinco reais caídas ao chão, totalizando a quantia de R$ 100,00 (cem reais). Também foi localizado próximo ao local do fato um maço de cigarros, provavelmente de propriedade dos autores.

Segundo o homem, essa dupla possivelmente seria a mesma que tentou arrombar a residência da sua vizinha. Segundo informações da mulher, dois indivíduos tentaram arrombar a porta da cozinha de sua residência. Ela foi até o cômodo para averiguar a situação e observou alguém forçando a porta na tentativa de arromba-la, porém, quando ela ascendeu a luz, quem estava do lado de fora desistiu da ação e saiu correndo.

Rastreamento continua em andamento.