Ouro Branco

Prefeitura de Ouro Branco doa nova viatura e pistola elétrica para reforçar trabalho da Polícia Militar

Os itens foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, por meio de parceria com a Câmara Municipal, através do adiantamento da devolução de repasses do Legislativo durante a presidência do vereador Geraldo Pedro da Silva.

27/04/2018

m importante passo no incentivo a área de Segurança Pública aconteceu na manhã da quinta-feira, 26 de abril. O prefeito Hélio Campos, seu vice-prefeito Dr. Celso Vaz e a equipe de Governo estiveram reunidos com o comandante do 31° Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Fabiano Rocha dos Santos, e o comandante da 65ª Companhia da Polícia Militar de Ouro Branco, Capitão Resende, para a entrega de uma nova viatura e uma pistola elétrica. 

Participaram da entrega o presidente da Câmara, vereador Carlos Roberto Pereira, o líder do Governo na Câmara vereador Roberto Rodrigues, vereador  Geraldo Pedro da Silva e vereador José Irenildo Freires.

 

Os itens foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, por meio de parceria com a Câmara Municipal, através do adiantamento da devolução de repasses do Legislativo durante a presidência do vereador Geraldo Pedro da Silva. Foi entregue à Polícia Militar um veículo modelo SW com cela, devidamente equipado com 1 pistola de emissão de pulso elétrico e cartuchos (PEIE). Todos os itens serão destinados a utilização no policiamento preventivo e repressivo na cidade de Ouro Branco.

Polícia Militar faz balanço sobre o trabalho da PM em Ouro Branco em 2018

Durante a cerimônia de entrega da nova viatura repassada para a PM, o comandante do 31º Batalhão da PM, Tenente Coronel Fabiano Rocha dos Santos, apresentou um balanço sobre o trabalho da PM em Ouro Branco.

Ele analisou o trabalho da 65ª Companhia da PM em Ouro Branco e informou uma redução nos crimes violentos e homicídios, além do aumento das apreensões de armas de fogo na PM de Ouro Branco e em alguns batalhões da região.

Confira as tabelas com os dados consolidados pela PM até abril de 2018.

Fonte/Estatísticas: PMMG