Barbacena

Jovem é morto a tiros em Barbacena

08/05/2018

Um jovem de 18 anos de idade foi vítima de um homicídio na noite dessa última segunda-feira (07) em Barbacena. Ele foi morto próximo à sua residência, por volta das 21h no Bairro Novo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi abordado na via púbica e atingido por disparos de arma de fogo. Militares chegaram ao local e encontraram o jovem aparentemente sem vida, caído ao solo, com sangramento no crânio e face. Uma equipe do SAMU tentou realizar os procedimentos de reanimação da vítima, porém sem sucesso. O corpo foi conduzido pela Funerária para o IML de Barbacena.

Testemunhas relataram à PM que visualizaram quando um cidadão efetuou os disparos. A vítima tentou fugir, mas foi perseguida pelo autor que atirou novamente mesmo após a vítima ter caído ao solo.  

A perícia Técnica compareceu ao local e constatou que o corpo possuía três perfurações na região do crânio, uma de raspão na região do braço esquerdo e uma na região das costas.

A mãe da vítima disse aos militares que seu filho possuía vários desafetos criminosos, contudo não soube indicar nenhum possível autor dos fatos.

Na rua do crime não há nenhuma câmera de segurança que pudesse ter feito imagens do ocorrido. 

Rastreamento para a localização dos autores segue em andamento.