Barbacena

PM apreende drogas escondidas em carro no interior de agência de veículos em Barbacena

11/05/2018

Na manhã dessa última quinta-feira (10), foi desencadeada uma operação antidrogas no Bairro Santa Luzia na cidade de Barbacena. Um dos sócios-proprietários de uma agência de veículos foi preso, acusado de tráfico de drogas.

Os militares chegaram ao local depois de receberem a denúncia de que lá havia droga escondida. Militares realizaram contato com dois homens que se apresentaram como proprietários do estabelecimento onde havia 22 veículos. A operação contou com o cão farejador “Marley” que localizou uma sacola no porta-malas, embaixo do estepe de um veículo Gol, contendo certa quantidade de entorpecentes.

No total, havia 07 pedras brutas de crack, 03 papelotes de pasta base de cocaína, 33 papelotes de cocaína, acondicionadas para a venda.

Com um dos proprietários, de 48 anos, após busca pessoal foi localizado R$290,00,um cheque e um telefone celular. Ele foi encaminhado como testemunha para mais esclarecimentos.

Já o autor, de 65 anos, não assumiu a propriedade dos entorpecentes, alegando desconhecer a origem do material encontrado em seu veículo, que foi removido para o pátio credenciado.

Toda droga recolhida foi encaminhada com o autor para a Delegacia de Polícia Civil.