Barbacena

Operação de combate ao tráfico de drogas resulta na prisão de autores e na apreensão de drogas em Barbacena

14/05/2018

Durante operação de cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em duas  residências no bairro Santa Efigênia e Novo Horizonte em Barbacena, a Polícia Militar prendeu na última sexta-feira (12), dois homens em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de substâncias entorpecentes.

No primeiro imóvel, um rapaz de 21 anos tentou impedir a entrada dos militares. Durante as buscas no interior da residência foram localizadas uma balança de precisão, uma faca para fracionar entorpecente e  uma porção  de maconha. No quarto do autor, debaixo da cama dele, havia mais um tablete da mesma substância. Questionado sobre a droga encontrada, o autor alegou ter adquirido a substância pelo valor de R$300,00 na cidade do Rio de Janeiro.

Na segunda residência no Novo Horizonte, após vistoria nos cômodos foram localizados um facão, uma réplica de arma de fogo, uma faca, 14 papelotes de  cocaína, 03 frascos de anestésico, um pedaço de maconha, duas balanças de  precisão, embalagens  para drogas e sementes de maconha, além de 03 celulares. Dentro de um guarda-roupa foi encontrada uma camisa com o brasão da Policia Civil, que o acusado alegou ter recebido de presente.

O autor, de 33 anos, foi preso também por posse ilegal de arma branca. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil com os autores.