Polícia

Casal é agredido durante assalto em propriedade rural

15/05/2018

Um casal foi rendido e agredido por bandidos na tarde da última segunda-feira, (14), em uma propriedade rural em Antônio Carlos. 

Segundo informações da Polícia Militar, o morador de 55 anos foi tratar de seus animais e quando retornava para sua casa deparou com dois indivíduos que lhe questionaram sobre a possibilidade de venda do imóvel. Diante da resposta negativa, os autores, um deles armado com um revólver, anunciaram o assalto e rendendo também a esposa do morador. As vítimas foram jogadas ao chão e agredidas com chutes e ameaçadas de morte.  

Os autores invadiram a casa e reviraram os pertences dos moradores a procura de dinheiro. No interior do quarto do casal foi roubada uma caixa de metal, com aproximadamente R$ 800,00. Além do dinheiro, a dupla levou um aparelho celular, um tablet, documentos pessoais das vítimas e um cartão de benefício de aposentadoria.

As equipes da Polícia Militar fizeram levantamentos sobre os possíveis autores e realizaram buscas nas residências de alguns suspeitos, porém nada de ilícito foi localizado. Os suspeitos foram visualizados pelas vítimas, mas eles não foram reconhecidos como autores.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal onde receberam atendimento e foram liberadas.

Rastreamento segue em andamento.