Conselheiro Lafaiete

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Lafaiete

16/05/2018

Na tarde dessa última terça-feira, 15 de maio, a Polícia Militar compareceu a uma residência da Rua Joaquim Alves Tavares, no bairro São João em Conselheiro Lafaiete e em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, apreendeu trinta e três porções de maconha, vinte pedras de crack, vinte e três eppendorf, tubos plásticos de uso farmaceutico vazios, duas pedras brutas de crack, um tablete de maconha, um aparelho celular, uma balança de precisão e diversas anotações relacionadas ao tráfico ilícito de drogas.

Após o término dos trabalhos, o morador de 32 anos, alvo do referido Mandado Judicial, foi preso por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.

Ainda nesse mesmo dia a Polícia Militar cumpriu também um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência da Rua Joaquim Amaral, ainda no bairro São João, o que resultou na apreensão de três porções de maconha, um revólver calibre .32, marca Taurus, sem numeração/registro, R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) em dinheiro e duas facas.

Durante os trabalhos, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 35 anos, alvo do referido mandado judicial e de um rapaz de 20 anos. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.