Ouro Branco

Prefeitura de Ouro Branco inicia atividades do Programa Bairro Vivo

17/05/2018

A Prefeitura de Ouro Branco traz de volta o Programa “Bairro Vivo que irá aproximar o Poder Público e a comunidade. A primeira edição do “Bairro Vivo” acontecerá nos bairros Metalúrgico, 1º de Maio e Bandeirantes e até o dia 26 de maio os serviços da prefeitura nesses bairros serão intensificados por meio das equipes de Gestão Urbana, Fiscalização e Obras. Vale ressaltar que todas as regiões da cidade receberão o Programa.

Serão realizados os serviços de limpeza, tapa-buracos, capina de áreas públicas, intensificação de fiscalização e recolhimento de entulho e materiais pesados, que devem ser depositados nas calçadas pelos moradores para serem recolhidos pela equipe de limpeza da Prefeitura.

No dia 26 de maio (sábado) será o Dia D do “Bairro Vivo” onde a equipe da Prefeitura estará na Escola Municipal Francisco Nogueira no bairro 1º de Maio, com atendimento à população pelas Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Obras, Protocolo, Ouvidoria, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte. Essa também será uma oportunidade da comunidade conversar com a equipe de Governo sobre as demandas locais.

Álbum de Fotos

Ver todas as fotos