Conselheiro Lafaiete

Bandidos roubam 14 mil reais de estabelecimento comercial em Lafaiete

18/05/2018

No final da tarde dessa última quinta-feira, 17 de maio, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial da Rua Antônio Aureliano de Resende, no bairro Cachoeira em Conselheiro Lafaiete.

Segundo informações da Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento foi surpreendida por dois indivíduos quando ela encerrava o período de trabalho. Os bandidos entraram no local e anunciaram o assalto.

Na ação foi subtraída a quantia de aproximada de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais) entre cédulas e moedas diversas. Após o roubo eles fugiram sentido a Rua Expedicionária Rubens de Souza. Uma testemunha relatou à Polícia que os autores seguiram ao longo da citada rua em sentido ao bairro Oscar Correia.

Um dos autores foi descrito como sendo um homem alto, aproximadamente 1,85m, magro e pardo, trajava na ocasião uma blusa de moletom escuro com uma blusa verde por baixo, calça jeans e estava de posse de uma arma de fogo, aparentando ser um revólver pequeno de cor prata. Já o segundo autor era um homem de aproximadamente 1,70m, trajava calça jeans, blusa de moletom preta com capuz e com o capacete no alto da cabeça, ele estava com o seu rosto quase que totalmente encoberto e na cintura portava uma arma de fogo.