Ouro Branco

Homem é alvejado por disparo de arma de fogo em Ouro Branco

23/05/2018

Um homem de 41 anos de idade foi alvejado por um disparo de arma de fogo na noite de terça-feira (23) na Rua Rua Pernambuco, no bairro Luzia Augusta em Ouro Branco.

A Polícia Militar foi acionada até o local e encontrou a vítima em um posto de combustíveis desativado, às margens da Rua Macapá. A vítima, que já é conhecida no meio policial por diversas passagens criminais, disse aos militares que estava sentado em um banco da Rua Macapá, sob algumas árvores, quando surgiu uma motocicleta e o condutor o alvejou com um disparo de arma de fogo na nádega. A bala transfixou seu corpo e saiu pela região da virilha.

Ele afirmou não saber quem o alvejou ou quem poderia ser o autor do crime. Todavia, a versão narrada pela vítima entrou em contradição com as versões de transeuntes. Dessa forma, as diligências seguem em andamento.

A vítima recebeu os primeiros cuidados médicos por um equipe do SAMU que realizou a sua condução ao Hospital Municipal de Congonhas. A Perícia Técnica foi acionada e também compareceu ao local.