Conselheiro Lafaiete

Dois veículos furtados são localizados em Entre Rios de Minas e Lafaiete

05/06/2018

A Polícia Militar conseguir localizar e recuperar na segunda-feira (04), dois veículos produtos de furto na região.

Entre Rios de Minas

Durante realização de Operação Batida Policial no Bairro Senhor dos Passos, os Policiais Militares visualizaram o veículo GM/Corsa Wind de cor azul e placa BDK 2210, furtado na cidade de Passa Tempo/MG na presente data, trafegando pela Rua Mário Alves de Andrade.

O veículo foi abordado na Praça Alfredo Penido e na direção estava um rapaz de 28 anos de idade. Questionado, ele acabou confessando o furto do veículo. O rapaz foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia em Conselheiro Lafaiete/MG. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Em seu interior havia papéis, contas e diversos pertences do proprietário além dos documentos do veículo.

Conselheiro Lafaiete

Durante patrulhamento de rotina, a Polícia Militar localizou as margens da Rodovia BR 040, no km 634, o veículo Fiat/Uno de cor azul, placa GYR 5198 e licenciado em Conselheiro Lafaiete/MG. Em consulta junto ao Sistema informatizado, os militares constataram que esse veículo era produto de furto. Dessa forma, houve a sua apreensão e remoção ao pátio credenciado onde a Perícia Técnica ficou de realizar os trabalhos pertinentes.