Piranga

PM localiza veículo furtado em distrito de Piranga

15/06/2018

A Polícia Militar localizou e apreendeu no Distrito de Pinheiros Altos na cidade de Piranga uma motocicleta com sinalização de furto. A apreensão ocorreu durante a Operação Policial Desmanche desencadeada em uma oficina mecânica.

No local, militares localizaram uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS de cor azul, placa GYK 5235 e emplacada em Brumadinho/MG. Durante consulta junto ao Sistema Informatizado "ISP" foi constatado que o referido veículo possuía sinalização de roubo/furto.

Militares entraram em contato com o proprietário do veículo (42 anos), ele compareceu até a sede do quartel da Polícia Militar onde assumiu a propriedade do veículo e relatou que havia adquirido a motocicleta pela quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) de um cidadão residente na localidade rural de Piranga/MG.

O veículo foi apreendido e removido para o pátio do quartel da Polícia Militar para posterior remoção ao pátio credenciado. O cidadão (42 anos) foi preso em flagrante pelo crime de receptação, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.