Conselheiro Lafaiete

Diretoria estadual prestigia posse de Giovanny Laporte na direção do PRTB em Lafaiete

15/06/2018

A alta cúpula em Minas Gerais do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) prestigiou, na noite desta quinta-feira, 14 de junho, a primeira reunião pública para apresentação da nova diretoria da legenda em Conselheiro Lafaiete. O evento foi bastante concorrido, tendo uma representatividade regional, que contou com aproximadamente 300 pessoas de cidades como Conselheiro Lafaiete, Congonhas, Ouro Branco, Entre Rios de Minas, Mariana, Santa Luiza e Belo Horizonte.

Em abril, o médico Giovanny Laporte, que é pré-candidato a deputado estadual, assumiu a presidência do partido na cidade. Dr.Giovanny disse ter percebido a valorização do novo diretório local pela presença da presidente estadual do PRTB, Rita del Bianco, acompanhada por outros membros da cúpula estadual: “Estamos em busca da renovação e escolhi, junto com o PRTB, o melhor projeto; cabe aos eleitores o apreciarem nas próximas eleições”, afirmou o presidente.

O PRTB de Lafaiete já está funcionando em nova sede, situada à rua Oliveiros de Souza. A diretoria do partido se empenha agora em atrair novos filiados e percorre os bairros do município informando sobre os projetos e a ideologia que defende.

 

Presidente estadual do PRTB, Rita del Bianco, destacou o momento importante para o país, e elogiou a mobilização em torno deste trabalho de conscientização que está sendo feito em Lafaiete.  “Não é tão comum ver tanta gente, numa quinta-feira, sair de suas casas, à noite, para discutir sobre política. Isso nos encoraja e mostra que o caminho certo é este, que o trabalho que Dr.Giovanny Laporte e sua diretoria estão iniciando aqui, dará excelentes resultados. O Giovanny é uma liderança nova que está despontando na região e o PRTB está muito feliz que ele tenha nos escolhido para uma trajetória que acreditamos ser de um futuro muito promissor”, afirmou.

Além da presidente em Minas, Rita del Bianco e outros integrantes da diretoria, a primeira reunião sob coordenação do novo diretório do partido foi reforçada pela presença de diversos articuladores estaduais. Entre eles, o pré-candidato a deputado federal, Luiz Henrique, integrante do “Projeto Luiz Vidas”. Segundo ele, o grande desafio que se apresenta é convencer o eleitor a votar nas próximas eleições: “O momento é de renovação, de mudança, e sinto que é este o grande anseio da população. Penso que não vale a pena desperdiçar o voto porque, se não votarmos, seremos governados pelos mesmos políticos que estão acabando com Minas Gerais e com o Brasil. O PRTB é um partido que não tem nenhum envolvimento em corrupção e vem sendo coordenado com muito carinho por esta diretoria, na qual a gente tanto confia”, afirmou o pré-candidato.