Conselheiro Lafaiete

Prefeitura de Lafaiete entrega academia ao ar livre e melhorias em São Vicente

19/06/2018

A Comunidade de São Vicente de Paulo recebeu na tarde desta última segunda-feira, 18 de junho, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio para a inauguração da Academia ao Ar Livre, conquistada por meio de emenda parlamentar do Deputado Glaycon Franco, que também prestigiou o evento.

Na ocasião, Dr. Marco Antônio, acompanhado pelos Secretários de Educação Moisés Matias, da Cultura Geraldo Lafayette e assessores da administração Municipal assistiram as apresentações dos alunos da Escola Municipal “Maria Serafina Peixoto” localizada em São Vicente. Também foram apresentadas as peças teatrais infantis “Brincar de lembrar e lembrar de brincar” e “Um conto de fadas” com atores da Casa do Teatro.

 

Ao se pronunciar o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio, que na cerimônia representou o Prefeito Mário Marcus, ressaltou a alegria de beneficiar a população daquela comunidade pela qual tem um imenso carinho. “A Administração tem se esforçado ao máximo para estar sempre presente nas comunidades levando benefícios aos seus moradores. A Administração Municipal já desapropriou o terreno para a instalação do campo de futebol, uma antiga reivindicação dos moradores, e  outras melhorias também serão realizadas”, ressaltou.

Moradores do bairro participaram da cerimônia de inauguração e comemoraram as melhorias feitas na comunidade, além da conquista do campo de futebol.