Conselheiro Lafaiete

Bandidos tentam assaltar posto de combustíveis no Rochedo em Lafaiete

20/06/2018

Bandidos tentaram assaltar um Posto de Combustíveis no bairro Rochedo em Conselheiro Lafaiete na noite da última segunda-feira dia 18 de junho.

Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto. Eles ordenaram que os frentistas (50 e 62 anos) virassem de costas e iniciaram buscas de dinheiro em seus bolsos. Nesse instante, o pai de uma das vítimas, o qual possui um comércio nas proximidades do posto, visualizou a situação e percebendo que se tratava de um assalto começou a gritar. Assustados, os autores empreenderam fuga sem nada subtrair, correndo em sentido a Rua Joemy Faria.

Policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança e diante das informações iniciaram intenso rastreamento para localização dos infratores. Nas diligências, os Militares apreenderam uma blusa de frio e um par de luvas idênticas às vestes que um dos autores utilizava no momento do delito.

Tanto a blusa quanto as luvas foram recolhidas e entregues na Delegacia de Polícia. As diligências continuam em andamento.