Piranga

Rapaz é morto a facada na cidade de Piranga

25/06/2018

Um rapaz de 26 anos de idade morreu na cidade de Piranga depois de ser atingido com um golpe de faca. O fato ocorreu nesse domingo (24) na localidade rural do Carioca. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Uma equipe do SAMU também foi acionada para socorrer a vítima, mas o rapaz já estava sem os sinais vitais.

No local ainda estavam presente uma mulher e seu genitor. Eles também receberam os primeiros atendimentos médicos pela equipe do SAMU, devido aos ferimentos que os dois apresentavam na cabeça. Eles foram conduzidos ao Hospital Municipal e, posteriormente, a mulher foi transferida para o Hospital e Maternidade de Conselheiro Lafaiete.

A Perícia Técnica foi acionada.

Segundo relato da mulher que se identificou como namorada da vítima, o autor da facada seria um homem de 30 anos de idade. Ela disse que o fato ocorreu durante uma festa, ocasião na qual o autor teria furtado o seu telefone celular e, ao tentar reaver o aparelho, iniciou-se uma briga entre ela, o autor e a vítima, momento no qual seu namorado foi atingido com uma facada na barriga. Após a ação o autor fugiu.

Em rastreamento, a Polícia Militar localizou o suposto autor (30 anos) com o qual nada de ilícito foi encontrado. Questionado, ele apresentou outra versão do fato. Ele negou ter golpeado a vítima, relatando que durante a festa (ocorrida na localidade rural de “Carioca”) presenciou uma briga envolvendo o seu primo e um segundo cidadão, tendo ele entrado para separar a briga, momento em que a vítima (com a posse de uma faca) e sua namorada intervieram na briga, durante a qual a mulher o agrediu, tendo ele se desvencilhado e empreendido fuga do local.

Na residência do suposto autor estavam suas duas irmãs e uma sobrinha, todas com ferimentos (cortes e hematomas) pelo corpo. Elas confirmaram os fatos narrados pelo suspeito e acrescentaram que também foram agredidas pela mesma mulher e seu namorado.

Diante dos fatos, ao suspeito foi dada voz de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete para maiores esclarecimentos.