Conselheiro Lafaiete

Consultor de Defesa Civil da AMALPA realiza visita técnica e planejamento de Cursos de Capacitação

10/07/2018

O Consultor de Defesa Civil da AMALPA, Ademir Inácio, esteve no município de Ouro Branco na segunda-feira (09/07), a fim de dar início aos cursos pré-definidos na Reunião do Gabinete de Prevenção e Ação da Defesa Civil, na sede da Associação no dia 26 de junho.

Foram definidos 04 dias de cursos de capacitação para os professores e servidores de todas as escolas estaduais, municipais e creches, onde será pautado Primeiros Socorros ministrados pelo Corpo de Bombeiros.

Participaram da reunião o Vice-Prefeito de Ouro Branco Celso Roberto Vaz, a Secretária de Educação Magda Helena, a Gerente Pedagógica Edilaine Cristina, a Gerente de RH Maurisa Fernandes, o Coordenador de Defesa Civil Lima e a Agente de Defesa Civil Graça. Na oportunidade, o Secretário de Obras Carlos Alberto de Oliveira participou da reunião de apresentação e garantiu total apoio à Defesa Civil.

Ainda na segunda-feira, o Consultor Ademir esteve no Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete em reunião com o 1º Tenente Thomás Tassi de Freitas, onde ficaram pré-definidas as datas para os cursos nos dias 30 e 31 de julho e 02 e 03 de agosto.