Conselheiro Lafaiete

Começa hoje dia 18 de julho a fase nacional do FACE em Lafaiete

18/07/2018

O Festival de Artes Cênicas de Conselheiro Lafaiete – FACE 2018, sempre de casa cheia, está a todo vapor com as apresentações de diversos grupos da cidade e região. Comédias, dramas, espetáculos infantis têm encantado e divertido o grande e diversificado público. 

E o FACE faz escola. Na noite de segunda-feira (16/07), o espetáculo “Diálogos” apresentou ao público alunos do curso de teatro da Casa do Teatro, que demonstraram muito talento. Os professores Geraldo Lafayette, Elisângela e Leley Silva ficaram orgulhosos com o desempenho dos novos pupilos, sendo que alguns pela primeira vez pisaram no palco.

Ontem terça-feira (17/07) terminou a fase regional com sete apresentações durante toda a tarde para a garotada e a noite para o público adulto com grupos das cidades de Conselheiro Lafaiete, Betim e Cipotânea.

E a semana segue com inúmeros espetáculos dos grupos que chegam para a fase nacional do festival trazendo um pouquinho da cultura de cada canto do Brasil. Corra que ainda dá tempo de aproveitar bastante deste festival de talento, arte e cultura.

Para conferir a programação completa que vai até o dia 22/07 CLIQUE AQUI.