Conselheiro Lafaiete

Dr. Giovanny Laporte tem nome aprovado em convenção do PRTB

31/07/2018

Com aprovação de sua pré-candidatura a deputado estadual em convenção do PRTB, Dr. Giovanny Laporte tem caminho livre para seguir sua caminhada rumo a uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A convenção do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro aconteceu no domingo 29/07 na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O pré-candidato Lafaietense voltou a afirmar que escolheu o PRTB por características como um partido que prega a renovação num momento em que Minas Gerais e o Brasil clamam por mudança, destacando que não estão sendo aceitos, por exemplo, deputados com mandato e pré-candidatos apoiados por grandes segmentos.

A presidente do partido em Minas Gerais, Rita del Bianco, cumprimentou o Giovanny Laporte, que teve a pré-candidatura referendada. “Estamos felizes com a presença do Dr.Giovanny no nosso partido e a aprovação da pré- candidatura dele na convenção. Acreditamos nele como um representante não só de Lafaiete região, mas de nosso estado.”

Segundo Rita Del Bianco, confirmando as metas estabelecidas em reuniões preliminares com os diretórios municipais e regionais, o partido lutará pela conquista de, pelo menos, cinco cadeiras na Assembleia Legislativa e duas na bancada mineira na Câmara Federal.