Conselheiro Lafaiete

Polo UAB de Conselheiro Lafaiete abre processos seletivos

06/08/2018

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), abre dois processos seletivos para seleção de candidatos aos Cursos a Distância (EAD) oferecidos no polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil de Conselheiro Lafaiete. São 25 (vinte e cinco) vagas para o curso de Bacharelado em Administração Pública.

 O ingresso ao curso ocorre através de duas modalidades:

  • - Ampla concorrência (vestibular)  ou
  • - Aproveitamento de pontuação do ENEM.

A inscrição para este processo de seleção poderá ser realizada até as 15 horas do dia 20 de agosto de 2018, somente on-line, no site da COPESE. Para acessar CLIQUE AQUI.

Também será oferecida a  Especialização a Distância no polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil de Conselheiro Lafaiete para o  preenchimento de 30 vagas em Gestão Pública da Organizacão de Saúde – GPOS.

De acordo o edital, o curso de pós-graduação lato sensu em nível de especialização terá programação curricular desenvolvida em, no mínimo, 360h. O curso terá a duração total de 18 meses, incluindo o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

As inscrições vão até as 16h do dia 27 de agosto. Ela deverá ser realizada por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF (seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação online no momento da inscrição. Para acessar CLIQUE AQUI.

A seleção dos candidatos será baseada em conferência de documentação obrigatória e pontuação de comprovantes de formação complementar. O processo seletivo será desenvolvido por meio de Análise de Formação Complementar, pontuada de 0 a 100, independentemente de o somatório de certificados exceder esse valor.

Mais informações pelo telefone: (31) 3769-3002