Rio Espera

Após rápida ação da PM, moto furtada em Rio Espera é recuperada

29/08/2018

Após uma rápida ação do Destacamento da Polícia Militar de Rio Espera, em conjunto com militares da cidade de Lamim, uma motocicleta furtada no município foi recuperada e entregue ao seu proprietário. A motocicleta Honda/BROS foi furtada no dia 26 de agosto (domingo), logo após seu proprietário deixar o veículo estacionado no Hospital para trabalhar.

Após levantamentos, os militares chegaram até um rapaz, morador da localidade da Cachoeira do Melo, zona rural de Rio Espera, sendo ele o principal suspeito do furto.

 

De posse das denúncias, a equipe dos Sargentos, Lélis, Cibelle, Françoso e Eduardo foi até a casa do suspeito e ele confirmou ter furtado a motocicleta no hospital. E relatou aos militares que viu quando o proprietário chegou para trabalhar e deixou a chave na ignição. O autor se aproveitou do momento, furtou a motocicleta e fugiu para a localidade da Samambaia, zona rural de Rio Espera, onde escondeu a motocicleta em um buraco entre a mata e a cobriu com uma lona. Ele afirmou à PM que venderia o veículo em Barbacena, juntamente com um cidadão residente na localidade de Souza, zona rural de Capela Nova. Ele seria beneficiado com a quantia de mil reais.

O autor levou os militares até o local onde a motocicleta estava escondida. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia em Conselheiro Lafaiete. A motocicleta foi levada pelo guincho credenciado para os trabalhos de praxe da perícia.

O veículo já está em posse de seu proprietário.