Conselheiro Lafaiete

Prefeitura da Lafaiete defende vagas de empregos para trabalhadores da cidade

05/09/2018

A semana iniciou com uma grande notícia para os trabalhadores de Conselheiro Lafaiete com o anuncio da abertura de inúmeras vagas de emprego em empresas que estão se instalando na cidade.

O prefeito Mário Marcus juntamente, com gerente do SINE Paulo Lima, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 05/09, com diretores do Atacarejo Mart Minas, Raquel Caetano gerente de RH, Renato Paiva gerente de pessoal e Larissa analista de RH. No encontro ficou acertado a pedido do prefeito que todas as 150 vagas inicialmente disponibilizadas na empresa serão destinadas a trabalhadores de Conselheiro Lafaiete. A divulgação e encaminhamento para ocupação destas vagas serão feitas por meio do SINE de Conselheiro Lafaiete. De acordo com informações da empresa este número de vagas deverá ser ampliado com contratações indiretas, podendo chegar a 300 vagas.  

Além destas vagas, no inicio desta semana já foram disponibilizadas 150 novas vagas de emprego para trabalhadores de Conselheiro Lafaiete que deverão ser contratados pelo Mineirão Atacarejo.

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete através do SINE tem se empenhado para que todas as vagas disponibilizadas no município nas empresas que aqui tem se instalado sejam destinadas a trabalhadores da cidade, como ocorreram também as 120 contratações para o Supermercado BH recentemente inaugurado.