Ouro Branco

Ouro Branco se prepara para receber Semana do Empreendedor e da Administração

Evento será realizado entre os dias 24 e 28 de setembro e oferecerá consultorias, palestras e oficinas nas áreas de empreendedorismo, inovação e gestão do conhecimento.

20/09/2018

A cidade de Ouro Branco se prepara para receber a V Semana do Empreendedor e a VI Semana da Administração, evento que ocorre entre os dias 24 e 28 de setembro e conta com uma programação diversificada e com várias oportunidades de negócios para a região. A iniciativa, que tem o patrocínio da Gerdau, é uma realização do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG), da Agência de Desenvolvimento de Ouro Branco (ADEOB), da Prefeitura Municipal de Ouro Branco e da Associação Comercial e Empresarial.

Com o tema “Empreendedorismo como vantagem competitiva”, o evento visa estabelecer a ligação direta entre os fornecedores e prestadores locais de serviços e as grandes empresas instaladas na região. Para fomentar essa cultura empreendedora, nesta edição será realizada a primeira Rodada de Negócios, que promoverá a integração entre os fornecedores e os responsáveis pela área de suprimentos de cada empresa e instituição envolvidas.

A Gerdau é uma das participantes da Rodada de Negócios, que contará ainda com a presença da Vallourec Soluções Tubulares (VSB), Ferrous e Ferro Mais. A Rodada de Negócios será realizada na sexta-feira (28), das 8h30 às 11h30, no Campus Ouro Branco do IFMG.

A programação da Semana do Empreendedor e da Administração inclui ainda consultorias, mesas redondas, palestras e oficinas com temas nas áreas de empreendedorismo, inovação e gestão de conhecimento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA: