Conselheiro Lafaiete

Segue a programação especial em comemoração ao aniversário de Conselheiro Lafaiete

21/09/2018

As comemorações do aniversário de 228 anos de Conselheiro Lafaiete tiveram início no dia 1º desse mês de setembro e a programação especial segue até o final do mês.

No último dia 19 de setembro o dia de festa começou com o hasteamento dos pavilhões do Brasil, Estado e Município realizado no prédio da Prefeitura com a participação do Tiro de Guerra 04-032, Escola Municipal “Dr. Rui Pena – CAIC” e Colégio Potência. À tarde, o momento dos “parabéns” aconteceu na Praça Tiradentes com a presença da Escola Estadual Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco e Projeto AABB Comunidade.

 

A noite foi para agradecer com a Missa em Ação de Graças na Capela de Santa Efigênia, Celebração presidida pelo Remo Padre José Maria com a presença do prefeito Mário Marcus, do vice-prefeito Dr. Marco Antônio, o deputado estadual Glaycon Franco, o promotor Dr. Glauco Peregrino, secretários e assessores da prefeitura. Logo depois da Missa houve a apresentação do Grupo Ruas e Cenas de Queluz com o espetáculo “Lafaiete em Procissão” e da Corporação Musical 12 de outubro.

Após os parabéns foi servido um bolo a todos os presentes. As comemorações das 228 primaveras de Conselheiro Lafaiete seguem até o dia 30 de setembro. CLIQUE AQUI e confira a programação completa.