Conselheiro Lafaiete

Programa AMALPA e os Municípios recebe a participação da Consultora de Eventos da ACIAS

02/10/2018

O Programa AMALPA e os Municípios recebeu na manhã desta terça-feira, (02/10) a Consultora de Eventos da ACIAS Kênia Vasconcellos.

Apresentado pelo Secretário Executivo Claudionei Nunes na Rádio Carijós 1270 AM, o programa de hoje focou em diversos assuntos de interesse da sociedade, dentre eles foi destacado qual o trabalho desenvolvido pela Associação Comercial de Conselheiro Lafaiete (ACIAS).

Kênia ressaltou que a Associação Comercial é uma entidade de classe empresarial que congrega pessoas jurídicas e físicas de todos os setores da atividade econômica (Comércio, Indústria, Agricultura, Pecuária e a Prestação de Serviços), com o intuito de atender as demandas de toda a população.

A Consultora também falou das atividades prestadas pela ACIAS, como o cadastramento do Jovem Aprendiz para inserir os jovens no mercado de trabalho, onde qualquer estudante de até 24 anos pode trabalhar em grandes empresas, como jovem aprendiz ou estagiário. “Para os maiores de 24 anos, a ACIAS também tem uma parceria com a Top Service que é uma empresa voltada para o cadastro de currículos”, destacou.

O Programa AMALPA e os Municípios, acontece todas às terças-feiras, 11h15, na Rádio Carijós 1270 AM.