Conselheiro Lafaiete

FASAR - 20 anos de tradição e qualidade de ensino

30/10/2018

A FASAR é um marco no Ensino Superior de Conselheiro Lafaiete e região. É uma instituição genuinamente lafaietense. Hoje comemora seus 20 anos de exitosos trabalhos prestados aos estudantes do Ensino Superior. Busca cumprir sua missão no desempenho dos objetivos: produzir conhecimento, qualificar profissionais, formar cidadãos éticos, cônscios de suas responsabilidades e articular-se com a sociedade. 

A FASAR tem por princípios institucionais: a seriedade e a honra de seus compromissos.

 

I CAFÉ COM EDUCADORES

Realizado pela FASAR - Faculdade Santa Rita no dia 15 de outubro, o I CAFÉ COM EDUCADORES teve como foco o treinamento e o compartilhamento de experiências sobre a aplicação de metodologias ativas, com a participação de educadores e autoridades ligadas à rede pública de Ensino. O Café com Educadores possui como fundamentação capacitar professores da rede pública e debater temas de relevância na Educação. Durante o evento apresentou-se também políticas de bolsas, financiamentos e descontos da FASAR. Na oportunidade foi lançada a campanha do Vestibular 2019.

 

O evento foi realizado em parceria com a Superintendência Regional de Ensino de Conselheiro Lafaiete, que em outubro completa 32 anos, juntamente com a FASAR que também no mês de outubro inicia suas comemorações de 20 anos.

 

 

VESTIBULAR FASAR 2019 – BOLSAS DE ATÉ 100%

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2019 da FASAR. O candidato pode escolher o melhor horário para realizar a prova do Vestibular Agendado, conforme horários disponíveis no ato da inscrição, ou pode utilizar sua nota do ENEM para dispensar a realização da prova do vestibular. A FASAR oferece bolsas de até 100% de desconto.

Mais informações e inscrições no site: www.fasar.com.br/vestibular

Texto/Fotos: Suzan Vieira