Conselheiro Lafaiete

Morador de rua é atropelado no centro de Lafaiete

06/11/2018

No início da noite de ontem, segunda-feira (05/11), foi registrado um atropelamento na Praça Barão de Queluz, centro de Conselheiro Lafaiete. As equipes de Bombeiros foram acionadas, onde segundo populares um homem havia sido atropelado por um ônibus.

Quando chegaram ao local do acidente, o motorista (59 anos) de uma empresa de ônibus intermunicipal estava em estado abalado e ao lado do veículo estava um indivíduo (32 anos), morador de rua, popularmente conhecido como "Beaga". Ele estava com sangramento e ferimentos na região da cabeça, queixando-se de muitas dores. O rapaz foi rapidamente imobilizado pelos Bombeiros que o conduziram até o Pronto Socorro Municipal, onde ele deu entrada sendo imediatamente conduzido ao CTI.

Segundo informações dos Policiais Militares que atuaram nessa ocorrência, a vítima apresentava sinais visíveis de embriaguez. Populares disseram que ele não observou o tráfego de veículos e nem atravessou na faixa de pedestres localizada há poucos metros do local do acidente.