Conselheiro Lafaiete

Prefeito de Lafaiete apresenta em Brasília projeto para viaduto do Bairro Cachoeira

O Prefeito de Lafaiete, Mário Marcus, apresentou em Brasília o projeto para viaduto do Bairro Cachoeira e conseguiu também a cessão de mais imóveis para o município.

12/11/2018

Na última quarta-feira, 07/11, o prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, esteve em Brasília, onde participou de reuniões do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e dialogou com o Diretor de Infraestrutura ferroviária Charles Magno, sobre diversos assuntos, entre eles, a entrega do estudo de viabilidade técnica para a futura construção do viaduto sobre a via férrea na entrada do bairro Cachoeira onde foi solicitada a elaboração dos demais projetos da obra. Na oportunidade, Mário Marcus obteve ainda a cessão de imóveis para o município, que atualmente estão aos cuidados da MRS.

As duas demandas foram aprovadas pelo diretor ficando acertada a cessão provisória dos imóveis e a posse para a próxima semana. Participaram da reunião o Coordenador geral de Obras do DNIT Dr. Marcelo Chagas o Coordenador Geral de patrimônio Dr. Luciano Sacramento e os Diretores da MRS Logística Sérgio Carrato e Daniela Junqueira, que acompanharam o prefeito Mário Marcus.