Conselheiro Lafaiete

Polícia Militar captura autores de roubo a estabelecimento comercial

15/11/2018

A Polícia Militar prendeu duas pessoas pelo crime de receptação e outras três pessoas pelo crime de roubo ocorrido em um estabelecimento comercial da Rua Melo Viana, no centro de Conselheiro Lafaiete. Na ação, os autores subtraíram os telefones celulares das vítimas, a quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais) do caixa da loja e mais duas sacolas contendo trinta e quatro calças jeans, totalizando o valor de R$ 2.048,00 (dois mil e quarenta e oito reais) em mercadorias.

Através das imagens dos sistemas internos de segurança foi possível identificar o carro utilizado para a fuga. Assim, as guarnições iniciaram o rastreamento, realizaram contato com a Polícia Militar de Entre Rios e foi possível localizar e prender três dos autores, juntamente com os materiais roubados.

Os proprietários da loja reconheceram as roupas recuperadas e os aparelhos celulares foram reconhecidos pelas vítimas, sendo que um dos telefones foi identificado como sendo produto de furto, conforme registro policial. Além dos materiais reconhecidos pelas vítimas, foram localizados outros produtos de procedência duvidosa na posse dos autores. Todos os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia em Conselheiro Lafaiete.