Barbacena

Menores agridem rapaz em Barbacena para roubar celular e são apreendidos pela PM

04/12/2018

Na noite de ontem (03/12), a Polícia Militar foi acionada no bairro Santa Maria, em Barbacena, para atender uma ocorrência de roubo onde a vítima, um rapaz de 19 anos, estava ferido sendo encaminhada para o hospital.

O rapaz relatou aos militares que estava descendo a BR 265, sentido bairro Santa Maria, e próximo à rotatória, foi agarrado por um indivíduo enquanto os outros começaram a lhe agredir. Num determinado momento, ele foi golpeado com um objeto cortante ocasionando lesões quando seu celular caiu do bolso sendo levado pelos autores.

Ele contou ainda que estavam seis pessoas no fato, mas nem todas participaram da ação. Os autores fugiram sentido bairro Nove de Março. Através das informações repassadas e apresentação de algumas fotos, a vítima reconheceu os autores. Após rastreamento, os militares conseguiram encontrar todos os indivíduos no bairro Nove de Março.

Os autores, todos menores com 17, 16 e 14 anos, foram encaminhados para a Delegacia. Um outro rapaz e um casal que estavam com os autores confirmaram o fato relatado pela vítima.