Barbacena

Homem é rendido na porta de casa quando saía para trabalhar

06/12/2018

Nesta última quarta-feira (05/12), a Polícia Militar foi acionada no bairro São Geraldo em Barbacena, onde havia acabado de acontecer um roubo. A vítima (51 anos) relatou que ao abrir a garagem para ir trabalhar, foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um armado anunciando o assalto.

O indivíduo que estava armado ordenou que a vítima entregasse as chaves, telefone celular, carteira e dinheiro e afirmou que estava ali para pegar uma maleta e um revólver. Ele entrou na residência e o outro rapaz ficou com a vítima na garagem e amarrou suas mãos e pescoço no banco do carro.

No interior da casa, o autor apontou a arma para a moradora, uma senhora de 80 anos e disse que queria uma maleta que estava no armário. Ele pegou a maleta e mexeu em vários armários da casa.

Os dois foram embora e foi possível ver através de câmera de segurança próximas à residência, que os indivíduos entraram num veículo Fox, cor prata.

As vítimas deram por falta uma carteira de couro de cor com vários documentos no nome da vítima, além de cartões de banco, um telefone celular, as chaves de sua residência, uma maleta de couro de cor preta, na qual continha um revólver calibre 22 e a quantia de R$ 800,00, um saco de moedas com aproximadamente R$ 150,00 e o controle remoto da garagem.

Foi realizado intenso rastreamento para localização dos autores, porém até o momento eles não foram encontrados.