Congonhas

Suspeitos de furto são presos pela PM em Congonhas

12/12/2018

A Polícia Militar localizou e prendeu nesta segunda-feira (11/12) dois suspeitos de furto a uma chácara, ocorrido em 07/12/2018. A prisão aconteceu durante Operação no bairro Campinho em Congonhas, onde as vítimas procuraram os Militares e informaram sobre as prováveis suspeitas em desfavor de dois indivíduos (21 e 25 anos) residentes no referido bairro.

Durante averiguação, os suspeitos foram vistos na Rua Maria Augusta Cândida de Jesus, ocasião na qual um deles empreendeu fuga, mas posteriormente foi localizado. O segundo foi abordado ainda no local, tendo dispensado uma faca apresentando forte odor de maconha quando submetido a procedimento de busca pessoal.

Questionados, eles negaram a autoria do furto, porém durante as buscas na residência de ambos resultaram na localização de vários objetos de procedência duvidosa, dentre eles o aparelho de som micro system LG com duas caixas e o colchão de solteiro (materiais reconhecidos pelas vítimas como sendo os objetos furtados na chácara), além de uma barra de substância análoga a maconha e um lavador de alta pressão.

Ao final das diligências, o indivíduo (21 anos) confessou que os objetos localizados e apreendidos eram provenientes de furtos praticados por ele.

Os dois rapazes foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.