Conselheiro Lafaiete

Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas em Conselheiro Lafaiete

27/12/2018

A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas em Conselheiro Lafaiete. Militares compareceram a uma residência da Rua Orivaldir Neves Crespo, no bairro Santa Terezinha, após o recebimento de diversas denúncias sobre tráfico de drogas. Já próximo à janela da sala do imóvel, os policiais sentiram um forte odor de substância semelhante à maconha, fato este que motivou a entrada da equipe na casa.

Em primeiro momento eles encontraram além do pedaço de substância análoga a maconha, diversos saquinhos plásticos comumente utilizados para embalar drogas. Também foram apreendidos uma mochila contendo um vasta quantidade de drogas, maconha e cocaína, além de rádios comunicadores, uma balança de precisão e materiais para embalar/dolagem de entorpecentes sendo que após contagem destes foram contabilizados 570 (quinhentos e setenta) buchas de maconha e 375 (trezentos e setenta e cinco) micro tubos de cocaína, todos embalados separadamente e pronto para futura venda, além da quantia de R$ 1.004,00 (mil e quatro reais) em cédulas diversas.

O casal alvo da denúncia, residente na casa, assumiu a propriedade dos materiais encontrados. Houve a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e procedida condução de ambos (mulher de 25 anos e homem de 34 anos) à Delegacia de Policia juntamente com os materiais apreendidos. Os telefones celulares de ambos foram apreendidos para futura perícia técnica tendo em vista que denúncia indicou que muitas das negociações eram feitas via aparelho celular e aplicativo “whatsApp”.