Polícia

PM localiza materiais de origem duvidosa, peças de motocicletas e armas em Alto Rio Doce

07/01/2019

Durante patrulhamento nesse final de semana pela localidade de Conceição do Arco Verde, zona rural de Alto Rio Doce, uma equipe policial recebeu informações de que foram localizadas peças de uma motocicleta espalhadas em um matagal e um senhor estava com as peças aguardando a chegada da PM.

Quando os militares chegaram ao local, foi apontado por uma testemunha o local exato onde as peças, chassi e a placa de motocicleta foram encontradas. Os policiais constataram que o material pertencia a uma motocicleta Honda CG 125, de cor vermelha, furtada no dia 08 de dezembro de 2018.

A Polícia Militar conseguiu chegar até o autor do furto e foi até sua residência. Foi feita abordagem do autor (22 anos) e vistoria na residência onde foi localizada uma motocicleta Honda XlR, com a placa danificada. O autor alegou que a motocicleta é de sua propriedade, mas não apresentou nenhum documento de identificação do veículo.

Também foram encontrados diversos materiais de procedência duvidosa, como diversas peças de motocicletas e uma roçadeira. Os policiais ainda encontraram uma espingarda do tipo polveira, uma garrucha cromada em um coldre de couro e um embornal de pano contendo chumbo, pólvora e espoletas.

Todo o material foi apreendido e o autor encaminhado até a Delegacia.