Ouro Branco

PM recupera veículo furtado na cidade de Ouro Branco

11/01/2019

A Polícia Militar recuperou um veículo Chevrolet/Onix 1.4 de cor cinza e placa QNH 3301, subtraído de furto ocorrido na Rua Dom Silvério, na cidade de Ouro Branco no dia 08 de janeiro. Os militares conseguiram localizar o veículo depois de receberem informações repassadas pela 73ª Companhia PM (Congonhas) acerca de um posto de combustíveis dessa cidade, assaltado por quatro indivíduos que ocupavam um veículo Chevrolet/Onix, os quais fugiram pela Rodovia BR 040 depois da consumação do crime.

 Com base em tais informações, a Polícia Militar de Ouro Branco realizou operação de cerco de bloqueio, ocasião na qual visualizou o veículo Chevrolet/Onix subindo a Alameda Fernando de Oliveira Silva, endereço do qual iniciou o seu acompanhamento. Ao chegar a um trevo com acesso ao bairro Primeiro de Maio, o condutor perdeu o controle da direção, invadiu um canteiro e entrou em uma região de mata na qual os ocupantes empreenderam fuga.

No interior do veículo foram encontrados vestes, chinelos e um aparelho celular. Além desses materiais, foram recuperados a carteira e documentos de uma vítima do roubo ao posto de combustíveis em questão. O veículo foi devidamente removido, visto que além de ser produto de furto ocorrido em Ouro Branco, também foi utilizado na prática de roubo.

Os indivíduos não foram localizados até o momento.