Barbacena

Homem fica gravemente ferido em atropelamento

14/01/2019

Na madrugada dessa segunda-feira (14/01), equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionadas a comparecer na rodovia BR-040, altura do km 699, nas proximidades de uma danceteria, onde um homem 26 anos havia sido atropelado quando atravessava a rodovia.

Segundo informações, o homem que é procedente de Antônio Carlos atravessava a via em um trecho com pouca iluminação próximo a uma curva que não possui passagem para pedestres. Ele apresentava sinais de embriaguez quando foi atropelado por um veículo Grand Siena licenciado em Belo Horizonte, conduzido por um homem de 29 anos. No carro também seguia um homem de 33 anos de idade e uma criança de cinco anos que estava no banco traseiro na cadeirinha. O veículo seguia sentido ao Rio de Janeiro.

O motorista do carro disse aos Bombeiros e aos Policiais Militares que transitava a cerca de 90 km por hora quando no trecho de curva avistou o homem atravessando a via. Ele não conseguiu frear e atropelou o homem.

Com a colisão a vítima caiu no solo e quando da chegada dos Bombeiros apresentava diversas  escoriações e ferimentos pelo corpo e sinais de traumatismo crânio-encefálico. Ele foi devidamente imobilizado e deu entrada no Hospital Regional onde seu quadro inspira cuidados.

O motorista disse aos militares que, temendo por sua integridade física, uma vez que ameaçava ser agredido por pessoas que saíam de um baile na danceteria, regressou posteriormente com a chegada dos policiais militares.