Barbacena

Mulher tenta entrar com materiais proibidos no presídio de Barbacena

28/01/2019

Na tarde de sábado (26/01), durante Operação batida policial no centro da cidade, militares receberam denúncia de que haviam suspeitas sobre uma mulher que frequentemente vai ao Presídio de Barbacena para visitação.

Durante o procedimento de entrada, a mulher (34 anos), saiu da fila alegando ter esquecido alguma coisa no carro. Porém, foi verificado que ela retirou algo de suas roupas e deixou no veículo.

A equipe policial localizou outra mulher com as chaves do carro e, perante testemunhas, foi realizada a abertura do veículo e no porta luvas foram localizados: um invólucro preto envolto em fita transparente com aparelhos celulares e um carregador com cabo USB, um invólucro envolto em preservativo com dois pedaços de massa durepox, outro invólucro envolto em papel branco e fita transparente com um carregador de celular e um cabo USB, um apetrecho sexual (vibrador elétrico), uma carteira com documentos no nome de outra pessoa, a quantia de R$ 33,50, um celular de cor preta, uma corrente prateada, chaves de uma residência, uma carteira nacional de habilitação e o documento do veículo.

 A autora não foi localizada.