Barbacena

Bombeiros combatem incêndio em garagem

01/02/2019

Na madrugada dessa sexta-feira (1º/02), por volta das 2h20, Bombeiros  de  Barbacena foram acionados para combater um incêndio em uma residência localizada no  centro do Distrito de Correia de Almeida.

Segundo a solicitante, a garagem de sua residência havia incendiado e um veículo e o interior da residência estavam prestes a serem atendidos.

Quando os Bombeiros chegaram ao local, os moradores, com a ajuda de vizinhos e um policial militar, atuavam no combate às chamas com o uso de baldes e mangueiras de jardim. Rapidamente à equipe de Bombeiros debelou o incêndio e efetuou e fazer o rescaldo.

 

A maior parte do material incendiado tratava-se peças de automóveis que ali estavam guardadas, sendo poltronas de veículos, tanques de combustível (em material plástico) entre outras pecas de veículos que foram totalmente destruídas, além de 08 engradados plásticos de cerveja que também estavam no local.

Um veículo Opala  teve apenas seu retrovisor esquerdo deformado pelo calor das chamas. Foram gastos cerca de 500 litros d’água para finalizar o combate.

Não houve vítimas. O proprietário suspeita que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito na instalação elétrica.