Conselheiro Lafaiete

PM continua no trabalho de combate ao tráfico de drogas em bairros de Lafaiete

05/02/2019

A Polícia Militar cumpriu Mandado de Busca e Apreensão em uma residência da Rua Vitor Marteleto, no bairro Progresso em Conselheiro Lafaiete, onde foram apreendidos a quantia de R$ 500,00 em notas diversas, materiais correlacionados ao tráfico de drogas e os aparelhos celulares dos moradores, sendo uma mulher (36 anos) e um homem (45 anos) com suspeitas de estarem sendo utilizados para a prática da traficância. 

Durante as buscas, a mulher entregou, espontaneamente, um invólucro contendo substância com características similares a cocaína. O hoomem não estava na residência no momento do cumprimento do mandado, mas foi localizado posteriormente na Rua Ceará, Bairro Progresso. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia. 

No mesmo dia, após denúncia sobre tráfico de drogas na Praça da Igreja do Bairro Capela da Paz, a Polícia Militar de posse das características do denunciado, conseguiu abordá-lo. Identicado e submentido a busca pessoal, militares encontraram de posse do jovem (22 anos)  a quantia de R$ 309,50 em dinheiro.

Nas imediações do local da abordagem foi encontrada uma porção de substância análoga a cocaína e 04 buchas de substância semelhante a maconha. 
Ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada e um telefone celular Samsung.