Conselheiro Lafaiete

Motorista inabilitada atropela mãe e duas crianças

05/02/2019

Nesta terça-feira (05/02), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas à Rua Joelmir Faria no bairro Rochedo em Conselheiro Lafaiete havia acontecido um atropelamento em frente à Escola  Polivalente.

Segundo a Corporação, uma mãe (33 anos) seguia pela via com seus dois filhos quando foi atingida por um veículo Ford Ka de, licenciado em Conselheiro Lafaiete e que era conduzido por uma mulher de 42 anos, procedente da cidade de Congonhas.

O carro prensou a mãe e as crianças contra um muro. A mulher sofreu escoriações pelo corpo e fratura na perna esquerda, enquanto seus filhos, um menino de 7 anos apresentava fratura e ferimentos em ambas as pernas e a menina de 5 anos teve fratura exposta na perna esquerda e dilaceração do membro atingido.

 

A condutora disse aos militares que um veículo entrou repentinamente em sua frente o que a fez perder o controle da direção, subir em uma calçada e atropelar mãe e as crianças.

As vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade São José em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceram ao local para os demais trabalhos.  A condutora do Ford Ka disse que era inabilitada sendo dado voz de prisão em flagrante delito e conduzida a presença da autoridade de trânsito.