Conselheiro Lafaiete

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio de morador de rua em Conselheiro Lafaiete

15/02/2019

A Polícia Civil de Minas Gerais, após ser informada da localização de um corpo sem vida nos fundos do Posto de Saúde do bairro São João, dirigiu-se ao local dos fatos, constatando que UM indivíduo do sexo masculino estava caído em uma valeta do terreno, localizado nos fundos do referido Posto de Saúde, onde vários moradores de rua passam a noite.

A vítima apresentava queimaduras e lesões aparentemente causadas por arma branca. Imediatamente a equipe policial iniciou diligências e conseguiu identificar a vitima, que foi reconhecida por familiares, tratando-se de um morador de rua de 47 anos. 

Em diligências conjuntas entre as Polícias Civil e Militar, um dos suspeitos foi identificado e preso no centro de Conselheiro Lafaiete. Policiais Civis continuaram em diligências para identificação e prisão dos demais envolvidos, sendo que o segundo foi preso quando já tentava deixar a cidade, no terminal rodoviário de Lafaiete, e foi conduzido à Delegacia.

Um dos conduzidos confirmou a participação de uma terceira pessoa presa na Praça do Supermercado Vidigal, também em Conselheiro Lafaiete. Aparentemente o crime foi motivado por que acabou no desentendimento. Os três envolvidos foram presos e autuados em flagrante, sendo colocados agora a disposição da Justiça.