Polícia

PM registra um homicídio na Zona Rural de Bias Fortes

Um homem foi conduzido pela PM suspeito de ter cometido o crime.

02/03/2019

Na manhã deste sábado (02/03), a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma fazenda na zona rural de Bias Fortes, onde segundo informações teria ocorrido um homicídio. No local, os militares depararam com o corpo da vítima, um homem de 44 anos, caído próximo ao fogão à lenha, todo ensanguentado. A vítima apresentava ferimentos provocados por arma de fogo, calibre 32 na região frontal (tórax e barriga), totalizando cinco disparos.

A perícia técnica compareceu ao local e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo para a Funerária que o conduziu para o IML de Barbacena.

Durante a ocorrência, um homem de 50 anos, que se apresentou como vizinho, alegou ter ido até a residência da vítima, momento em que deparou com a cena do crime. No entanto, após averiguação, este suspeito alegou que possuía uma arma de fogo, calibre 32., que foi apreendida na residência dele.

A mãe da vítima alegou que em data anterior teria recebido um telefonema de seu filho relatando ter discutido com a testemunha, por isso desconfiava que ele seria o autor do crime. 

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Barbacena para demais providências.