Conselheiro Lafaiete

Preso autor de roubo a estabelecimentos comerciais em Lafaiete

19/03/2019

A Polícia Militar localizou e prendeu um rapaz (24 anos), autor de dois roubos a estabelecimentos comerciais da cidade. O primeiro ocorreu na Rua Comendador Baeta Neves, Bairro Albertina e o segundo na Rua Afonso Pena. Em ambos os delitos foram subtraídos quantias de dinheiro dos caixas dos comércios, além de um relógio de pulso (cliente) em umas lojas e na outra, um telefone celular (funcionária).

Baseado nas informações das vítimas a respeito das características do autor, idênticas em ambos os delitos, as quais favoreceram a eficiência do rastreamento, os Militares conseguiram localizar o então, suspeito, na Rua Marechal Floriano, ocasião na qual foram encontrados também: aparelhos celulares que o rapaz alegou ter comprado de um usuário de drogas e que portanto, não sabia da procedência; uma faca de cozinha, uma blusa, um relógio de pulso e uma touca de lã.

Em continuidade, os telefones e o relógio foram reconhecidos pelas vítimas que também identificaram o rapaz como sendo o autor dos roubos, apesar do mesmo ter negado a autoria.

Assim, após receber voz de prisão em flagrante, o rapaz (já conhecido no meio policial por crime de roubo) foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.