Itaverava

PM cumpre mandados de busca e apreensão em Itaverava

25/03/2019

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Itaverava no início do último final de semana. Três pessoas foram encaminhadas até a delegacia.

No lugarejo denominado “João do Homem”, a Polícia Militar abordou um rapaz (25 anos), com o qual foi localizado um invólucro de substância semelhante a cocaína e outro rapaz (20 anos), alvo do referido mandado judicial e com denúncias 181 e passagens relativas a tráfico de drogas no município. Foi dada voz de prisão ao abordado por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com o primeiro rapaz que foi conduzido para prestar maiores esclarecimentos.  

No mesmo dia, a Polícia Militar cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na localidade de “Bananal”, em residência alvo de denúncias sobre comercialização de drogas. As buscas foram acompanhadas pela moradora (21 anos), sendo encontrados um soco inglês e sementes semelhantes a substância maconha, materiais que a moradora alegou pertencerem ao seu marido (preso em diligências pretéritas). Em virtude das suspeitas suscitadas, a mulher foi conduzia à Delegacia de Ouro Branco para prestar maiores esclarecimentos.