Congonhas

Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR 040 em Congonhas

30/03/2019

Quatro pessoas de uma mesma família morreram em um grave acidente ocorrido neste sábado (30) na BR 040, próximo ao KM 603, no bairro Pires em Congonhas.

Um caminhão caçamba conduzido por um homem (51 anos), seguia pela rodovia em um trecho de declive, quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu contra um veículo de passeio Hyundai HB-20 que subia sentido a BH. O carro ficou completamente destruído e o motorista, Rafael Augusto Reis, foi ejetado para fora do veículo. No carro havia mais quatro pessoas. Uma senhora (50 anos), uma criança de 06 anos, Maria Fernanda Nogueira Reis e um adolescente de 13 anos, Rafael Nogueira Reis, morreram no local. A esposa do condutor foi transportada para o Hospital João XXIII pela aeronave do Corpo de Bombeiros Arcanjo 03, em estado gravíssimo. Os ocupantes do carro eram da cidade de Barbacena.

 

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A equipe de Bombeiros auxiliou a guarnição da Via 040 no atendimento a vítima que era carona, única sobrevivente, sendo realizado um curativo de 3 pontos no quadrante superior esquerdo, devido a um trauma de tórax.