Barbacena

Polícia Civil prende suspeitos de receptação em Barbacena

05/04/2019

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na cidade de Barbacena, no último dia 02 de abril, um casal pelo crime de receptação e recuperou dois aparelhos celulares produtos de um furto ocorrido em um estabelecimento comercial da cidade. 

O furto ocorreu no dia 28 de fevereiro do corrente ano, quando um indivíduo quebrou a vitrine da loja Conecta Internet no centro da cidade e subtraiu 8 aparelho celulares que estariam expostos. Após diligências a Polícia Civil obteve sucesso na identificação de duas pessoas que teriam comprado dois dos aparelhos furtados.

Depois de localizado o casal suspeito de receptação, os mesmos confirmaram que compraram os produtos por um valor abaixo do mercado, tendo ainda tentado difcultar o trabalho da equipe policial no momento em que faziam a conferência nos números de série dos aparelhos. Sendo assim os dois envolvidos foram presos em flagrante, conduzidos até a unidade policial para prestarem esclarecimentos e, logo em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional.