Conselheiro Lafaiete

9ª edição da Fenacouro chega a Conselheiro Lafaiete com novidades da coleção inverno e preços irresistíveis

Feira, com entrada gratuita, será realizada diariamente do dia 12 a 21 de abril, das 15h às 22h, no bairro São Sebastião.

09/04/2019

A poucos meses da estação mais fria do ano, a Fenacouro – Feira de Malhas, Couro e Variedades chega a Conselheiro Lafaiete (MG), em abril, com as novidades da coleção inverno e preços irresistíveis. A feira itinerante, uma das mais tradicionais do Brasil, será realizada diariamente de 12 a 21 de abril, das 15h às 22h, na rua Doutor Wenceslau Braz, nº 143, bairro São Sebastião (próximo à praça São Sebastião e à Escola Estadual Pacífico Vieira). A entrada é gratuita.

Em sua 9ª edição na cidade, a Fenacouro, voltada para o atacado e varejo, contará com mais de 35 estandes, onde serão expostos produtos de qualidade, como calçados, bolsas, acessórios, pijamas, artigos de beleza e decoração. Haverá muitas opções para os públicos infantil e adulto (feminino e masculino).

Será uma ótima oportunidade para os visitantes para conhecerem as novas tendências para o inverno 2019 e adquirir peças a preços populares e arrasar com looks incríveis na nova temporada. Os destaques ficarão por conta de casacos de couros, botas, cachecóis, luvas, gorros e, é claro, as malhas de tricô em linha e lã. Grande parte das peças é proveniente do Sul de Minas Gerais, onde está localizado um dos maiores polos de malhas no mercado nacional. É o caso de Monte Sião, Jacutinga e Ouro Fino.

“Assim como nas edições anteriores, esperamos que a Fenacouro seja um sucesso nessa temporada em Conselheiro Lafaiete, que sempre nos recebeu muito bem”, diz o diretor da feira, Willian Martins.

De acordo com o empresário, além dos atrativos ao público, a Fenacouro contribui na movimentação da economia local das cidades por onde passa. “Para cada edição, nós contratamos dezenas de pessoas, ou seja, geramos empregos de forma direta ou indireta. Muitos são moradores dos próprios municípios que sediam a feira. Já os expositores e pessoas vindas de fora e fazem parte do processo usufruem da hotelaria, restaurantes, serviços de transporte e outros segmentos do comércio”, explica.

Siga a Fenacouro nas redes sociais, Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades! Os expositores que tiverem interesse em participar da feira podem entrar em contato pelo telefone (31) 3144-9398 ou pelo e-mail: contato@fenacouro.com.br.

Fotos: divulgação

 

Serviço:

9ª edição da Fenacouro chega a Conselheiro Lafaiete (MG) com novidades da coleção inverno e preços irresistíveis

Data: 12 a 21 de abril

Horário: das 15h às 22h

Local: rua Doutor Wenceslau Braz, nº 143, bairro São Sebastião (próximo à praça São Sebastião e à Escola Estadual Pacífico Vieira)

Entrada: Gratuita

Informações: (31) 3144-9398