Barbacena

PM registra um homicídio em Barbacena

23/04/2019

Na madrugada de domingo, 21 de abril, policiais militares foram acionados no Bairro São Pedro em Barbacena, para atender uma ocorrência. No local, eles encontraram um homem, 43 anos, caído ao solo, com sangramentos ao redor e ainda com sinais vitais. Em seguida, chegou ao local o socorro que imobilizou a vítima e a encaminhou ao hospital, onde foi destinada para a sala vermelha devido à gravidade das lesões provocadas pelos disparos de arma de fogo. O médico de plantão conseguiu identificar quatro disparos de arma de fogo que atingiram a vítima na região do peito, dois no ombro esquerdo e o quarto na região da cabeça.

Uma testemunha disse aos militares que por volta das 5 horas da manhã, acordou com uma discussão vinda da linha de trem e, em seguida, ouviu alguns disparos e ao olhar pela janela viu um homem correndo e outros três atrás dele, sendo que apenas um estava efetuando disparos. Quando a vítima caiu ao solo, o autor se aproximou, apontou a arma em sua cabeça e efetuou outros disparos, contudo alguns não aconteceram após acionamento do gatilho, somando um total de aproximadamente sete disparos.

Foi feito patrulhamento nas imediações para tentar localizar o autor, sem êxito até o momento. Após algumas horas, a Polícia Militar recebeu informações de que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.