Conselheiro Lafaiete

Academia Santana Kan-dô realiza evento de karatê em Conselheiro Lafaiete

09/05/2019

Neste último sábado (04) foi realizado no ginásio do Clube Dom Pedro II em Conselheiro Lafaiete, o 1º Exame de faixas Dangai de 2019. Este evento contou com a participação de diversas academias de Conselheiro Lafaiete e Região, onde foi realizado  testes para mudança dos alunos faixas brancas, azuis e amarelas  praticantes de karatê. 

Durante o evento ocorreram várias apresentações de luta, quebramento de madeira e técnicas de karatê estilo kyokushinkaikan. Foi realizado também uma comemoração especial com  todos cantando "parabéns pra você", pois no próximo dia 10 de maio, a Academia Santana comemora 34 anos de sua fundação. Lembrando que foi um evento beneficente, onde foram arrecadados fraudas geriátrica, que a organização doou ao asilo Dr Carlos Romeiro de Conselheiro Lafaiete. 

 

Os organizadores agradecem o apoio das academias participantes, dos patrocinadores e do Clube Recreativo Dom Pedro II que tornaram possível a realização de mais um grande evento.

Os dirigentes Shihan Vicente e Sensei Róger convidam a todos adultos e crianças que se interessarem a aprender  karatê a fazer uma semana de aula experimental grátis de cortesia na Academia Santana Kan-dô que fica na rua Santana 209, centro, dúvidas entrar em contato no telefone/ whatsapp: (31) 99606-2562.

Texto: Roger Silva Dias - Fotos: divulgação